Desculpem, mas é aqui que acaba nossa jornada... Eu perdi aquela magia que tinha pelo Gold e isso acabou se tornando apenas uma tarefa chata e diária. Minhas notas abaixaram esse ano e para quem é gleek, entendam,o Mike abaixou as notas e mesmo que por 5 segundos ele teve que largar o que gosta. O exemplo cai bem, aliás, tenho descencência oriental e sou a típica nerd. Goldens, seja lá o nome, gostaria de agradecer por todo esse tempo maravilhoso que tive. Celly, minha sister, perdão, mas não podia contnuar desse jeito. Carol, minha diva, agora entendo o que é a tristeza de por um blog em hiatus. Sara, Emerson, Jenny, Luana, obrigada, vocês são 10. Não sei se ficarei na blogosfera, meu futuro é incerto aqui, mas espero que volte, quem saiba volte com o Gold, mas não criem falsas esperanças. Obrigada KPM, meu blog inspiração , por nos recomendar e muitos blogs que fizeram parte da nossa história. João, e mais um monte de gente que amo, eu queria muito ser forte e provar que posso seguir com algo, diferente do que dizem de mim aqui fora. Sabem gostaria que mesmo que por 5 segundos, a blogosfera fosse para sempre. Aqui encontrei amigos de verdade que não te deixam, masmo não sabendo se você é bonito ou não. Eu estou chorando, afinal, o GC foi o blog onde realmente comecei, tive a oportunidade ser uma crítica melhor e de conhecer pessoas tão gentis e humildes, diferentes dos da minha escola, que se acham ricos ( embora sejem realmente) e esquecem das características reais. Obrigada e mais uma vez, obrigada.ENCOMENDAS CANCELADAS,AFILIADOS NOS RETIREM, MONITORAÇÃO, AVISEM NOSSO FECHAMENTO. XOXO, Lety
Home Regras Encomende Extras Layout Por: Sara-Unbroken Visuals Image Map

terça-feira, 7 de maio de 2013

Crítica Nº 1 - Hunger Critics


Olá pessoal,

É com grande honra que anuncio que minha volta ao Gold será  maravilhosa. Bom, uma coisa é óbvia: eu estou muito feliz, afinal, eu recebi essa encomenda hoje! Mas, acredito que tenho um motivo belo para escrever ansiosamente. Eu criticarei o maravilhoso Hunger Critics. O dono é o Andrei, a admnistradora é a Babi e a equipe é formada apenas pelo Victor. Por falar nisso, as vagas estão abertas. O blog se encontra online desde 16/04/13.

O Feat.Who? é uma atriz que adoro muito :Jennifer Lawrence . E não é só isso. O "tema", digamos de passagem, é Jogos Vorazes. Quem me conhece sabe que amo, é uma das minhas paixões. A designer do layout é a sempre diva ( adoro essa palavra), Cecília Camimura. O código de base é do Raphael Cardoso. As cores utilizadas foram as próximas a bege e azul, formando uma bela combinação. Enfim, que tal falarmos da header? A imagem principal está em qualidade boa e bem recortada. Ao lado, vemos outra imagem da atriz, em um formato circular. Além disso, está em preto e branco. Ao lado direito da header podemos ver o rosto do Feat, misturado á cor de fundo e a logomarca do blog. Bem, eu achei super interessante, afinal, contém o broche do Tordo. Foi uma "fidelidade" interessante ao tema. Sabe, em primeiro olhar, você pensa que é até simples, mas acredito que tenho uma frase que cai bem a esta ocasião: " A simplicidade é a chave da elegância". Eu adoro esta frase, dita por Coco Chanel. Ela diz em questão á moda, mas se formos considerar este caso, esta frase dá super certo.

O HC ( que é, obviamente, a sigla do blog) tem 7 gadgets. Estes são:
Status: Apresenta informações úteis, além de dois selinhos lindos, um do Fronckodirection Monitoração e outro impedindo a Vick de fechar o AUD. 
Tributos: É comum ver nos blogs personalização do nome dos seguidores ( hoje estou utilizando palavras tão bonitas...). São 34. Bom, não é bom para o nível que o HC tem, mas acredito que pela data, é um número bom.
Chatbox: Hoje em dia, as pessoas falam " Cbox", mas ainda acho chique escrevendo certinho. Bom, o satff está sempre presente e interativo com quem entra no blog.
Link-us: São 2, lindos demais! Bom, muita gente colocaria "link-me" mas o certo, quando se tem mais de uma pessoa na equipe do blog, é link-us.
Afiliados: Organizados, além disso, é um bom número.
Visualizações: 2, 580. Um número ótimo!
Publicidade: Em movimento, organizada... Ótimo.

Bom ( acho que uso muito essa palavra), o blog conta com 5 páginas: Home: organizada, postagens em dia, sempre iniciando com um gif do tema. Regras: Página inicada com um gif lindo. Pessoal, me deixem ter um momento fã, ok? Bom, voltando ao assunto, são 6 regras, escritas corretamente. Encomende: Contém o status das encomendas e uma placa para encomendar. Bom, algumas pessoam ficam perdidas com o status das encomendas na página desta. Mas isso já se torna opção de quem organiza o blog. Cronograma: " Chins Up, Smiles On".... Hehehe, precisava dizer isso. A página parece estar sempre atualizada. É dividida em dois tópicos, um que indica as encomendas do Andrei e outra que indica as do Victor. Para quem não sabe, a Babi não faz críticas. Extras: São 7 tópicos. Todos bem organizados, sempre atualizados.

Tem uma coisa que muitos críticos não optam por fazer, mas eu acho indispensável quando se critica um blog de críticas. Bem, o que ele faz, oras! Criticar a organização e o layout não é tudo. Enfim, acho que todos sabem: as críticas são maravilhosas. Escritas corretamente, em tamanho adequado e utilizam o início " Caros Tributos....." Adorei.

Avaliação final: O Hunger Critics tem um belo futuro pela frente, afinal, ele conta com uma bela equipe. Impossível não gostar! Bem, foi uma honra criticar um blog tão talentoso!

Dicas:
  • Nenhuma, continue assim *-*
Nota final: 10

Visite o blog Hunger Critics clicando no link-us abaixo:


XOXO, Lety
( Inspirado na Celly *-*) 

Um comentário:

  1. eu amei a crítica, muito obrigado mesmo. Já postei ela em meu blog:
    http://hunger-critics.blogspot.com.br/2013/05/critica-por-gold-criticas-hc-vitima-nr-2.html

    ResponderExcluir