Desculpem, mas é aqui que acaba nossa jornada... Eu perdi aquela magia que tinha pelo Gold e isso acabou se tornando apenas uma tarefa chata e diária. Minhas notas abaixaram esse ano e para quem é gleek, entendam,o Mike abaixou as notas e mesmo que por 5 segundos ele teve que largar o que gosta. O exemplo cai bem, aliás, tenho descencência oriental e sou a típica nerd. Goldens, seja lá o nome, gostaria de agradecer por todo esse tempo maravilhoso que tive. Celly, minha sister, perdão, mas não podia contnuar desse jeito. Carol, minha diva, agora entendo o que é a tristeza de por um blog em hiatus. Sara, Emerson, Jenny, Luana, obrigada, vocês são 10. Não sei se ficarei na blogosfera, meu futuro é incerto aqui, mas espero que volte, quem saiba volte com o Gold, mas não criem falsas esperanças. Obrigada KPM, meu blog inspiração , por nos recomendar e muitos blogs que fizeram parte da nossa história. João, e mais um monte de gente que amo, eu queria muito ser forte e provar que posso seguir com algo, diferente do que dizem de mim aqui fora. Sabem gostaria que mesmo que por 5 segundos, a blogosfera fosse para sempre. Aqui encontrei amigos de verdade que não te deixam, masmo não sabendo se você é bonito ou não. Eu estou chorando, afinal, o GC foi o blog onde realmente comecei, tive a oportunidade ser uma crítica melhor e de conhecer pessoas tão gentis e humildes, diferentes dos da minha escola, que se acham ricos ( embora sejem realmente) e esquecem das características reais. Obrigada e mais uma vez, obrigada.ENCOMENDAS CANCELADAS,AFILIADOS NOS RETIREM, MONITORAÇÃO, AVISEM NOSSO FECHAMENTO. XOXO, Lety
Home Regras Encomende Extras Layout Por: Sara-Unbroken Visuals Image Map

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Crítica Nº 2 - Pop Monitoração

 


Olá pessoal lindo,
Estou muito feliz, afinal, o Gold voltou mesmo com tudo. Que tal voltarmos com um blog que me acompanha desde sempre? Hoje, minha vítima é o Pop Monitoração, extensão do Pop Visuals. Mas infelizmente, esse último fechou. Bom, o dono é meu amigo, João Petkovic. O blog consta como aberto desde 01/05/13, talvez por essa data ter sido de sua recriação.  

A Feat. Who é a diva Lady Gaga, aparecendo nas cores verde e branco. O lay foi feito pelo Luiz Felipe do Smile of Designs. Bem, eu acredito que foi ótimo ter colocado um Feat... Não muito usada. Eu amo a Demi Lovato, mas admitam, layout dela é o que não falta por aqui. Enfim, estou mudando de assunto repentinamente. Na Header temos três imagens. Uma delas é a que aparenta ser principal, a única branca no cabeçalho. As outras duas estão atrás de divos brushes. Uma imagem da mesma aparece dentro de um balão de fala, levando ao player, que toca Marry the Night. É óbvio que quem canta é a Lady Gaga. Temos uma Welcome Message, dentro de uma área listrada na diagonal.Bom, em minha opnião o layout ficou lindo, único e posso dizer que eu usaria, sem problemas.

O blog conta com 6 gadgets:
Status: apresenta informações úteis, inclusive um link-me para o blog que fez o design
C-box: Muito interativa. O dono aparece sempre, e acima desta se encontra regras de uso.
Seguidores: 30. Se formos considerar que começou semana passada, é um número ótimo!
Link-us: Bom, eu iria preferir o termo "Link-me" afinal, o staff do blog é de apenas uma pessoa. Muitos não optam por isso, mas acho indispensável.
Afiliados: Aparecem escritos, junto ao link do blog. Ficou diferente, ocupa até menos espaço, para falar a verdade.
Publicidade: Aparece em movimento, organizada. Inclusive nosso link-me aparece lá.

O PM tem 5 páginas: Home: organizada. O dono, João, deixou tudo de forma bastante legal. Regras: No início da página existe uma imagem da Feat. Bom, eu preferia que fosse um gif ou até uma imagem personalizada, mas isso já se torna questão do admnistrador do blog. Inscreva-se: O mesmo caso acima. Porém, o link aparece em um blockquote, o que deixou muito organizado. Monitorados: São 13 monitorados, um número bom, mas conselho fazer mais publicidade, o número pode aumentar. A organização é incrível. Designer: É um link que leva até o Smile of Designs.

Bom, eu observei que o João faz bastante publicidade para o designer. Mesmo achando isso certíssimo, apenas acho que a página na Header está boa. Ok, falando do blog ao todo, eu adoro. Sabe, o PM me acompanhou desde a primeira abertura do Gold e fui uma das primeiras a me inscrever. Estou sendo super imparcial, ok? Bom, as cores foram diferentes, sumiram daquela mesmice de sempre.

Avaliação final: O Pop Monitoração é maravilhoso, mas acho que precisa apenas de mais experiência. Não é muito famoso, mas acredito que com mais publicidade ele será perfeito.
Dicas:
  • Faça mais publicidade
  • Arranje mais monitorados

Nota final: 9.5 

Visite o Pop Monitoração clicando no link-me abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário