Desculpem, mas é aqui que acaba nossa jornada... Eu perdi aquela magia que tinha pelo Gold e isso acabou se tornando apenas uma tarefa chata e diária. Minhas notas abaixaram esse ano e para quem é gleek, entendam,o Mike abaixou as notas e mesmo que por 5 segundos ele teve que largar o que gosta. O exemplo cai bem, aliás, tenho descencência oriental e sou a típica nerd. Goldens, seja lá o nome, gostaria de agradecer por todo esse tempo maravilhoso que tive. Celly, minha sister, perdão, mas não podia contnuar desse jeito. Carol, minha diva, agora entendo o que é a tristeza de por um blog em hiatus. Sara, Emerson, Jenny, Luana, obrigada, vocês são 10. Não sei se ficarei na blogosfera, meu futuro é incerto aqui, mas espero que volte, quem saiba volte com o Gold, mas não criem falsas esperanças. Obrigada KPM, meu blog inspiração , por nos recomendar e muitos blogs que fizeram parte da nossa história. João, e mais um monte de gente que amo, eu queria muito ser forte e provar que posso seguir com algo, diferente do que dizem de mim aqui fora. Sabem gostaria que mesmo que por 5 segundos, a blogosfera fosse para sempre. Aqui encontrei amigos de verdade que não te deixam, masmo não sabendo se você é bonito ou não. Eu estou chorando, afinal, o GC foi o blog onde realmente comecei, tive a oportunidade ser uma crítica melhor e de conhecer pessoas tão gentis e humildes, diferentes dos da minha escola, que se acham ricos ( embora sejem realmente) e esquecem das características reais. Obrigada e mais uma vez, obrigada.ENCOMENDAS CANCELADAS,AFILIADOS NOS RETIREM, MONITORAÇÃO, AVISEM NOSSO FECHAMENTO. XOXO, Lety
Home Regras Encomende Extras Layout Por: Sara-Unbroken Visuals Image Map

sábado, 11 de maio de 2013

Crítica Nº 4 - Queen Monitoring

Olá pessoal,
Estou gostando muito do movimento aqui no Gold. Acho que ele está indo super bem. Bom, minha vítima de hoje é o Queen Monitoring, que tem como "Rainha" a Kedna Rodrigues e está online desde 29/03/13. O blog não tem nenhuma equipe e encontra-se com as vagas fechadas. Eu achei interessante a brincadeira na qual a dona fez com o nome "Queen" se colocando como Rainha. Ficou interativo e criativo!
O layout é estampado pela Katy Perry e foi feito pela Ellen Minnette do Wonder Visuals, que também produziu o design do Point, da minha última crítica. O código utilizado pela Ellen é da Bruna Oliveira. As cores foram rosa bebê e branco, dando um ar tão fofo, angelical e delicado, caindo super bem com o nome " Queen". A header tem três imagens. Duas ao fundo, misturadas com os brushes maravilhosos e uma que posso considerar a principal, já que está mais visível. Bom, a logomarca do blog encontra-se em meio aos brushes ( que eu já disse serem maravilhosos), que eu considero lindo. Muitos acham que fica feio, por não ser possível ler tudo, mas acredito que esse é o charme, deixar a logo mais "misturada" na header. A sidebar conta com um brush no topo, bem discreto, talvez para deixar a atenção com a base. Esta conta com a imagem principal da header mais transparente, o que ficou lindo. Já o post tem no topo, alguns brushes e ao lado direito, a mesma imagem da Katy e ao lado esquerdo, a palavra " Queen". Na base temos um brush e a palavra ' Monitoring", completando a parte acima. Eu achei apenas que as palavras " Queen" e " Monitoring" ficaram meio apagadas, pois a cor da área de post é rosa também, em um tom muito parecido, mesmo a base contando com um brush branco.

O blog conta com 8 gadgets: Enquete: A enquete está organizada, acho interessante quando a colocam acima do status, que deveria ser a primeira. Status: Contém um selinho personalizado, o que é lindo! Tem informações úteis, algumas utilizadas no primeiro parágrafo desta crítica. Príncipes e Princesas: De novo, eu estou dizendo que amei a brincadeira com o nome. Para quem não entendeu, são os seguidores do blog, só que colocados com uma dinâmica divertida! São 17, um número até bom para quem está online há algum tempo. Estou considerando assim porque eu conferi um post que a "Rainha" disse que havia deixado o blog um pouco de lado e encomendado o lay um pouco depois, mas Kedna deve ter colocado o mês errado, pois a postagem é de 27 de abril. C-box: Tem as regrinhas de uso no blockquote, deixando organizadinho... A dona fica online sempre, não deixando C-box parada. Afiliações: São 8 em sister e dois em elite, o que é muito pouco, afinal, o blog já está online há um bom tempo, por isso, sugiro que arranje mais. Link-us: Pelo staff do blog ser composto de uma pessoa, acredito que o nome deveria ser " Link-me". São três, no tamanho de banners, e estão divos, maravilhosos ( principalmente o que o gif pertence ao " Wide Awake") Publicidade: Organizada, em movimento. Visualizações: 937. Não é um bom número...

Bom, sobre a publicidade feita pelo blog... É excelente. Vi vários blogs contendo links do blog na Cbox. Mas acredito que algunas ignoraram a publicidade, pois acho que o QM merecia mais visualizações. Kedna, acho que você deveria certificar que dia o blog começou a funcionar ( sem ser a data de criação) pois alguns críticos tiram até pontos por isso, já que acreditam que o blog está online há mais tempo que o verdadeiro.

O blog contém 5 páginas na header: Home: Super organizada, todos os post se iniciam com um gif e apresentam ortografia impecável. Regas: Contém uma imagem personalizada. Yes! Adoro quando os blogs colocam essa imagem, fica super fofo e dá um ar mais profissional. São 6 regras, apresentadas com uma ortografia correta. Apenas sugiro que coloque a palavra-passe riscada, acho que fica melhor ( óbvio: não tirarei pontos por isso). Inscreva-se: Contém apenas a placa de inscrição e uma frase que pede que leiam as regras, inclusive aparece um link desta. Monitorados: Aparecem 4 monitorados. Sugiro que atualize essa página, conferi muitos monitorados que não são citados aí, inclusive o Gold. Extras: A página está em construção, mas achei perfeito ter colocado alguns extras que terão. Ficou organizado e mais profissional.

Kedna, este parágrafo é dedicado a você. Bom, destinado a você. O QM vai ter sucesso, acredito que você deve estar me achando uma chata por invocar tanto com a data presente no status. Enfim, acredito que o Queen Monitoring dará super certo, ele tem tudo o que precisa!

Avaliação final: O QM tem um longo caminho pela frente, cheio de sucesso. É só necessário corrigir algunas erros básicos, que no fim, podemos dizer que não foram tãão drásticos assim.

Dicas: 
  • Arranje mais afiliados
  • Atualize a página de Monitorados
* Algumas outras dicas aparecem no meio da crítica
Nota final: 8.8

Visite o Queen Monitoring clicando no link-me abaixo:

2 comentários:

  1. Adorei a crítica, e a respeito da data do poste, tem razão está completamente errada, devo ter confundido com a data do um outro blog meu, ou sei lá, nem lembro.Revirei o QM todo e a data mesmo é 02 de abril, e como eu disse deixei ele de lado, porque como pode ver a data do post de boas vinda foi de 27 de abril, que foi quando fui encomendar o layout, e no dia 5 de maio é a data do post q vc mencionou nas crítica, mas já arrumei a data. ;)

    ResponderExcluir