Desculpem, mas é aqui que acaba nossa jornada... Eu perdi aquela magia que tinha pelo Gold e isso acabou se tornando apenas uma tarefa chata e diária. Minhas notas abaixaram esse ano e para quem é gleek, entendam,o Mike abaixou as notas e mesmo que por 5 segundos ele teve que largar o que gosta. O exemplo cai bem, aliás, tenho descencência oriental e sou a típica nerd. Goldens, seja lá o nome, gostaria de agradecer por todo esse tempo maravilhoso que tive. Celly, minha sister, perdão, mas não podia contnuar desse jeito. Carol, minha diva, agora entendo o que é a tristeza de por um blog em hiatus. Sara, Emerson, Jenny, Luana, obrigada, vocês são 10. Não sei se ficarei na blogosfera, meu futuro é incerto aqui, mas espero que volte, quem saiba volte com o Gold, mas não criem falsas esperanças. Obrigada KPM, meu blog inspiração , por nos recomendar e muitos blogs que fizeram parte da nossa história. João, e mais um monte de gente que amo, eu queria muito ser forte e provar que posso seguir com algo, diferente do que dizem de mim aqui fora. Sabem gostaria que mesmo que por 5 segundos, a blogosfera fosse para sempre. Aqui encontrei amigos de verdade que não te deixam, masmo não sabendo se você é bonito ou não. Eu estou chorando, afinal, o GC foi o blog onde realmente comecei, tive a oportunidade ser uma crítica melhor e de conhecer pessoas tão gentis e humildes, diferentes dos da minha escola, que se acham ricos ( embora sejem realmente) e esquecem das características reais. Obrigada e mais uma vez, obrigada.ENCOMENDAS CANCELADAS,AFILIADOS NOS RETIREM, MONITORAÇÃO, AVISEM NOSSO FECHAMENTO. XOXO, Lety
Home Regras Encomende Extras Layout Por: Sara-Unbroken Visuals Image Map

terça-feira, 14 de maio de 2013

Crítica Nº 5 - Fronckodirection Monitoração

Oi pessoal,
Hoje, minha vítima será o blog Fronckodirection Monitoração. Sabe, é muito criativo esse nome, afinal, não são muitos blogs hoje em dia que têm nomes criativos. O blog é dirigido pela Natália, e tem na equipe: O Jefferson, A Gabby Alves, a Gabi (Fofa), a Isa, a Bruna e a Stéfany, o que é realmente muita gente. Eu apenas receio se a utilização de apelidos dê muito certo, mesmo achando que são só dois nomes e não são tão trágicos assim. Bem, o FM está online desde 21/12/12 o que nos dá muito tempo.

O Feat. Who? é a diva Jennifer Lawrence, uma atriz que tenho orgulho em dizer que sou fã. O layout foi feito pela Sara, do Unbroken Visuals ( que fez o daqui do Gold também) com o código da Amanda Rosa.  As cores utilizadas foram tons aproximados de laranja, amarelo e bege, que combinaram harmonicamente com o shoot. Na Header temos, ao fundo, duas imagens bem transparentes, se " camuflando" de forma linda, nos brushes e na frente, uma base retangular da Feat e outra imagem da atriz funcionando como ponto principal do cabeçalho. Eu simplesmente adorei, ficou algo que dá gosto de se ver, afinal, foi feita com capricho. Ao lado esquerdo da imagem principal temos a logomarca, formada por duas fontes diferentes, aglo em moda na blogosfera atual. Na sidebar temos dois brushes, um no topo e o outro na base, que estão discretos e delicados. Na área de post pode-se encontrar brushes diferentes e talvez até mais chamativos. Na base encontramos um brush delicado e uma parte da frase: " Feat. Jennifer Lawrence" o que foi bem legal, saiu do comum. Resumindo o que escrevi nesse parágrafo: o layout ficou incrível.

São 8 gadgets: Status: Apresenta informações sobre o blog, algumas até utilizadas no início desta crítica. Ainda contém um banner de Monitorado Premium do Mamacita Monitoração. Cbox: Apresenta uma regrinha simples, mas bastante importante. Uma dica: coloquem icons na Cbox que não sejam muito grande, os deixa achatados e feios. O certo seria encontrar um do tamanho ideal. Seguidores: 171. O número é ótimo, embora alguns digam que é até pouco para o tempo online do blog. Para mim, esse número é bom! Link-us: Apresenta apenas um ( que é lindo, por sinal) e um pequeno banner de monitorado premium, mas antes, apresenta restrições para uso deste. Afiliados: São 11 sisters e 40 em elite. Eu apenas acho que deveria ter mais sisters, acredito que o número não é muito aceitável, ao contrário da elite, que é extremamente grande. Publicidade: Apresenta link-me's de blogs nos quais o FM pediu seus serviços. Aparece em movimento e muito bem organizada. Monitoração: O costume é colocar junto a publicidade, mas acredito que ficou até mais organizado dessa forma. Se observarmos bem, fica até irônico, um blog de monitoração sendo monitorado..Está organizado e em movimento. Visualizações: 24, 387. Um número perfeito, é muito bom!

O Fronckodirection conta com 5 páginas. Isso não é muita surpresa para um blog de monitoração, afinal, ele normalmente apresenta o mesmo número e a mesma quantidade de páginas. Pois bem, as páginas são: Home: Organizada, os posts sempre inciados com um gif. Uma dica: coloque apenas um gif por post, quando apresenta mais de um, fica meio estranho. Regras: São 5, todas bem escritas e organizadas. Eu até iria sugerir um gif de ilustração, mas ás vezes, pode até deixar os computadores mais lentos. Inscreva-se: É o formulário de inscrição. Apresenta apenas perguntas relevantes, o que é bom e, além disso, estão escritas em bela ortografia. Monitorados: O bom é que, mesmo não estando em ordem alfabética, a página apresenta os monitorados em forma enumerada. Assim, pode-se ver que o blog possui 94, um número bom. Extras: São 6 tópicos, bem apresentados para o público. Ortografia correta, além disso, organização impecável.

Nath, o FM é um blog maravilhoso, acho que palavras não sabem como descrevê-lo. A publicidade é excelente, há poucos blogueiros que não saiba o que é o Fronckodirection. O blog tem futuro, não tirei décimos nem pontos por nada. Acredito que o blog irá longe, e terá um belo futuro pela frente.

Avaliação final: Um blog lindo, divino. Um futuro perfeito, além de ser um blog de monitoração respeitado pela blogosfera.

Dicas:
  • Na Cbox, utilize avatares menores
                                                 * Outras dicas aparecem durante a crítica. 
  Nota final: 10

 

Visiste o Fronckodirection Monitoração clicando no link-us abaixo: 

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela crítica, ficou maravilhosa! Já postei no blog: http://fronckodirectionmonitoracao.blogspot.com.br/2013/05/critica-por-gold-criticas.html

    ResponderExcluir