Desculpem, mas é aqui que acaba nossa jornada... Eu perdi aquela magia que tinha pelo Gold e isso acabou se tornando apenas uma tarefa chata e diária. Minhas notas abaixaram esse ano e para quem é gleek, entendam,o Mike abaixou as notas e mesmo que por 5 segundos ele teve que largar o que gosta. O exemplo cai bem, aliás, tenho descencência oriental e sou a típica nerd. Goldens, seja lá o nome, gostaria de agradecer por todo esse tempo maravilhoso que tive. Celly, minha sister, perdão, mas não podia contnuar desse jeito. Carol, minha diva, agora entendo o que é a tristeza de por um blog em hiatus. Sara, Emerson, Jenny, Luana, obrigada, vocês são 10. Não sei se ficarei na blogosfera, meu futuro é incerto aqui, mas espero que volte, quem saiba volte com o Gold, mas não criem falsas esperanças. Obrigada KPM, meu blog inspiração , por nos recomendar e muitos blogs que fizeram parte da nossa história. João, e mais um monte de gente que amo, eu queria muito ser forte e provar que posso seguir com algo, diferente do que dizem de mim aqui fora. Sabem gostaria que mesmo que por 5 segundos, a blogosfera fosse para sempre. Aqui encontrei amigos de verdade que não te deixam, masmo não sabendo se você é bonito ou não. Eu estou chorando, afinal, o GC foi o blog onde realmente comecei, tive a oportunidade ser uma crítica melhor e de conhecer pessoas tão gentis e humildes, diferentes dos da minha escola, que se acham ricos ( embora sejem realmente) e esquecem das características reais. Obrigada e mais uma vez, obrigada.ENCOMENDAS CANCELADAS,AFILIADOS NOS RETIREM, MONITORAÇÃO, AVISEM NOSSO FECHAMENTO. XOXO, Lety
Home Regras Encomende Extras Layout Por: Sara-Unbroken Visuals Image Map

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Crítica Nº 6 - Cupcake Monitoração


Oi amores, tudo bom com vocês? Espero que estejam muito bem, pois hoje eu vou fazer minha primeira de muitas críticas aqui no Gold (até que em fim né, Sr. Marcelly?!). Queria pedir desculpas pela encomenda está um "pouquinho" atrasada, mas é assim mesmo ta? Então, vamos começar? Sim. O blog que irei criticar hoje se chama Cupcake Monitoração, no qual monitora e divulga postagens e news dos blogs inscritos. O blog atualmente consta com a administração da Larissa e a ajuda da sua equipe Laura. Percebemos que o blog está endo administrado apenas por duas pessoas, por isso que estão com as vagas abertas. O Cupcake Monitoração foi criado dia 22 de abril de 2013. 

O layout foi feito pelo André Melo do blog Tomorrow Productions usando o código base da inesquecível e amada por todos... Amanda Rosa do blog Place Designs (que provavelmente irá voltar com o Place confira). A Feat.Who? escolhida para a elaboração deste layout foi a Selena Gomez, usando a versão nomeada de Selena Gomez 1.0. As cores para a elaboração foram vários tons de rosa e branco, para assim combinar com a roupa da Feat.Who?. As imagens totalizam em três imagens, sendo duas posicionadas no canto da header e uma no centro da header. As imagens posicionadas no canto estão com opacidade e cobertas de brushes, eu particularmente achei muito exagerado, principalmente pelos brushes. Além das imagens, brushes... vemos um player e um Welcome, para deixar assim a header e todo o layout mais sofisticado. Particularmente eu gostei só que achei muito exagerado por conta dos brushes. 

As páginas do blog totalizam em cinco páginas que são:

Home, Regras, Inscreva-se, Monitorados, Extras
Home: página inicial. Regras: uma página onde contém todas as regras que são necessárias para o individuo que quer ser monitorado pelo blog segui-las. A página é muito organizada, contém uma ortografia ótima e começa com um GIF para deixar a página mais organizada ainda. As regras totalizam em 8 regras, que são: Tem que seguir o blog publicamente; É obrigatório colocar nosso link-me ou banner no seu blog em um lugar visível; Preencha o formulário corretamente; Não monitoramos blogs racistas, pornográficos e nem anti-famosos; Sua inscrição pode levar até  24h para ser aceita; Avise na c-box que se inscreveu; Se quiser que postamos algo, avise pela C-box; Palavra passe é: That Is Infinite. Inscreva-se: uma página onde contém um formulário que deve ser preenchido conforme pede nas regras, para que a inscrição possa ser feita. Assim como todas as outras páginas, esta também é muito organizada e tem uma ortografia perfeita, e claro inicia-se com uma imagem da Feat.Who? para deixar tudo em sintonia. Monitorados: uma página onde contém uma série de blogs que são monitorados pelo Cupcake Monitoração, identificando a todos quais são os blogs monitorados. É uma página muito organizada e todos os 98 monitorados (acho que me perdi quando conferir, não sei se ta certo) são divididos e organizados em ordem alfabética  sem esquecer da imagem da Feat.Who?, para deixar tudo organizado. Extras: uma página que contém páginas bônus aos leitores, para que eles possam ficar mais informados sobre todo o blog. As páginas são: Críticas Recebidas; Versões Anteriores; Selinhos, que de forma bem organizadas permanecem lá.

A área de postagem assim como todo o blog contém uma ótima ortografia e muito organizado, cada uma delas começando pelas imagens em GIF no inicio da cada post, deixando o blog muito harmonioso e bem administrado.

A sidebar contém oito gadgets, que de forma bem organizada permanecem em seus devidos lugares e em mais perfeita ordem. A CBox do blog não contém regras e nos deixa livres para fazer o que mais desejamos, claro com moderação.

A publicidade do blog está ótima, vejamos: 6,798 visualizações, 39 afiliados e 117 seguidores. Visto: 18:12, quarta-feira 16 de maio de 2013.

Avaliação Final: O blog Cupcake Monitoração é muito lindo, e tem tudo pra dar certo (mais que já está dando). Espero que gostem de suas notas e continue sempre assim, apenas melhorando o que tem que melhorar (no momento nada).

Nota: 10,0.

Visite ao blog clicando na imagem:

Xoxo, Celly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário